terça-feira, 24 de maio de 2011

Mapa Astral do Amor

Mapa Astral do Amor


Em uma tarde de Maio de 2011, enquanto Pedro trabalhava, Marina se sentiu tentada a investigar as amizades virtuais de seu marido. Aproveitando que o mesmo não estava, acessou sua conta no MSN. Foram muitas as conversas que teve passando-se por Pedro mas, apenas uma lhe chamou a atenção, a que tivera com Léo.

Marina e Léo, um dos melhores amigos de Pedro, passam a se falar quase que diariamente, o que acaba obrigando que ela se identifique. Como os assuntos foram ficando cada vez mais íntimos, Marina resolve criar sua própria conta no MSN, garantindo que o marido não desconfiasse de nada.

Com o tempo, Léo passou reprovar essa relação, mas, devido a sua carência e as doces palavras de Marina, não resistiu. Após alguns meses de relacionamento virtual, resolvem se encontrar. A paixão foi tomando conta dos dois e os envolvendo cada vez mais.

Passou-se algum tempo e Marina percebe mudanças no comportamento de Pedro, tornando seus encontros com Léo, mais perigosos. Foi aí que Marina resolveu comprar um mapa astral pela internet, usando seus dados pessoais para saber de seu futuro afetivo.

Léo apenas ria da atitude de Marina, pois não acredita em previsões. Já Marina, insistia em confiar no mapa astral, pois afinal, até então, tudo estava dando certo.

Todos os dias Pedro checava seus emails, até que um dia recebeu um dizendo que sua esposa tinha um amante. Os emails se tornaram mais frequentes, aumentando sua desconfiança, mas o que não imaginava era que descobriria que seu rival era seu melhor amigo.

Imediatamente Pedro chama Léo para conversarem em sua casa, precisava desabafar. Léo fica assustado, mas não perde a confiança, pois lembra do mapa astral que Marina havia comprado. Então, segue tranquilo para a casa de Pedro.

Chegando lá, Pedro, desesperado, revela que está desconfiado que sua esposa tem um amante. As palavras do amigo fazem com que Léo sinta-se culpado e, sem imaginar o que lhe aconteceria, acaba confessando sua traição.

Pedro, chocado, pega uma arma e atira no traidor. Minutos depois Marina chega em casa e se depara com Léo morto, desesperada, grita e é atingida por um tiro nas costas.


Um comentário: